sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Um dia destes vou dar uma volta de Canoa…


Hoje até consegui arranjar um tempinho para apreciar o dia. (Ou parte)
Nem parecia uma 5ª Feira, pois não fui para ao "work", visto ter assuntos a resolver, entre os quais uma reunião com o director de turma do filhote mais velho.
Foi um despertar mais tranquilo que o costume, por não ter de sair mais cedo, primeiro por não ir ao “Job”, segundo os putos até entravam na escola mais tarde, logo a “alvorada” cá na caserna foi do tipo no stress, sem as “ordens” do costume…
Despachado algumas das obrigações, lá fui ver da paparoca e, ao passar pela avenida do cais, qual a minha surpresa e regalo visual...
A maré-cheia como à muito não via, um céu azul carregado de nuvens, as “barcoitas” a flutuar, até a luz àquela hora estava espectacular (suave como eu gosto).
Linda imagem, (pensando para mim) tenho de registar isto.
Como não tinha a “Polaroid” lá tive de ir primeiro a casa.
A coisa não estava fácil… de novo no cais e, ao querer fazer a imagem, eis que a “Polaroid” não dispara…???
Ora esta!!! Que se passa agora???
Ops…. Dou conta de um pormenor básico.
“Cargus!!! Esqueceu-me do cartão de memória… e sem ele… pois isso mesmo, tive (mais uma vez) de voltar a casa.
Por norma tenho sempre um colocado, mas… hoje não foi assim. E toma lá… rssss…
...
Valeu a pena a trapalhada e, aqui partilho com vocês o resultado.

Só ficou a faltar a voltinha de canoa.





Tema: Um dia destes vou dar uma volta de Canoa.
Fotos: José Chorão
Nikon D100
Lentes Nikon: 28/70 f3.5-f5.6
Zoom 80/200 f2.9
Imagens com acabamento digital.

Nota: Estas imagens foram tiradas pelo meu prazer de fotografar estes e/ou outros momentos desde que, me satisfaçam mas, lembrando mais uma vez os Amigos do Cais, a eles e a todos os que navegam, as dedico.
Um abraço.
ps: hoje já não é 5ª feira... isso foi ontem.
hehehehe
Ver post relacionados:

8 comentários:

Marco disse...

Sem dúvida, valeu a pena a "trapalhada"... :)

Unknown disse...

Hello marco...
só faltou a ginginha...
hehehe

Anónimo disse...

Que maravilha de imagens.
Para mim que adoro sol e mar,para além de outras coisas que a natureza nos proporciona, fiquei fascinada!!!
Queremos ver as fotos desse passeio de canoa,quando acontecer.
beijo
Margarida

Unknown disse...

Margarida...
Como vai?
É só arranjar uma "boleia" e "toka" a clikar...
Obrigado.
bjs:)

Marco disse...

skiweb: nem me fales na ginginha... ainda não recuperei dessa tragédia!

Unknown disse...

Passar no rossio e não ver o tasco da ginginha, é como andar num deserto e não encontrar um oásis para molhar o garganil... !!!

Maria disse...

opaaaa, os teus passeios sao sempre tao giros! quem me dera!*

Unknown disse...

Um dia destes levo-te comigo...
hehehehe