segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Resultados da votação ao Sonoro...

... aqui do Clik!!



A aderência até que poderia ter sido mais um bocadito positiva, mas…

#1
1. Não oiço nada… - (1 voto)
2. Já ouvi melhor. – (1 voto)
3. Não posso com este som. – (1 voto)
4. Vai dar música a outro! – (1 voto)
5. Desligo-o para os colegas não repararem que, estou na Net! - (2 votos)

#2

6. Hum... sem opinião? - (0 votos)
7. É Boa! – (2 votos)
8. Para quando o Zé Cabra? - (2 votos)
9. É mesmo, o que a malta quer... – (1 voto)
10. Caragus, já estou baralhado!? - (1 voto)

Posso então deduzir que:
O sonoro até está nas “normas” sonoras (hehehe), e é o som que a malta quer.
Vou ter que arranjar um som do Zé Cabra, pois houve alguém a perguntar por ele.
Para os que não ouvem, aconselho a arranjar um par de colunas.
(qualquer loja dos “3oo”, que se preze tem por lá qualquer coisa parecida a isso) rssss.
Aos que desligam o som, para os colegas não saberem que estão na Net, o meu conselho é trocarem as colunas por uns phones.
Para aqueles que não podem, com a música cá do clik, basta clikar no sonoro (botão Play/pause) e está feito.
Aos que me mandaram dar música a outro, as minhas desculpas mas… isso não vai ser possível.

Sugestões e outros, é só escrever via mail...

Posto isto, fica, UM MUITO OBRIGADO PELO TEMPO DEDICADO À VOTAÇÃO E, VOLTEM SEMPRE.
Uns e outros… TODOS!
Bons sons, muitas fotos e melhor Carnaval… DIVIRTAM-SE!!!

A imagem veio DAKI

3 comentários:

k7pirata disse...

Siga.

Marco disse...

A "aderência" pode não ter sido grande coisa, mas a "adesão" até foi porreira (eu estive lá, e votei). Um abraço!

Unknown disse...

hehehe...
foi sim senhor a "adesão" foi porreira.
E segue sim!!!
Tanks all!!!:))