sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Hoje... ops, ontem não me apetece nada

Hoje, ou melhor ontem, não deu para colocar aqui nadinha.
Bom… minto, deu para trocar o sonoro, passando a ficar (por enquanto) Muddy Waters.
Estive quase tentado a colocar um post: hoje não deu (piada para a mary), mas… a vontade era mesmo nenhuma, nenhuma.
Pouco tempo no work, e falta de inspiração, mas por sorte Há Dias assim, não é que apanho o bus e olha quem lá vai?
MissGija, com os seus phones a “córtir una music.” (diz ela que é para não levar com o som dos móveis dos putos aos berros)
Eis que chego ao mar dos avessos, e olha quem lá estava entre outros, a nossa Mary, ainda a digerir os piropos dos putos do liceu.
Pego na canoa, trazendo Mary comigo fomos até ao quintal da Eva, onde apanhamos umas maçãs. Estava animada a festa lá no pomar, todos falavam numa tal de “GINA” (perceberam o trcadilho?) que todos conhecem, mas não sabem quem é. (confuso isto?)
Também não interessa agora….
Coitada se ela tivesse o azar de por lá passar estava feita num molho de brocas ou broncas.
Bom lá deixamos as nossas bitadas e “nos andamos” rapidinho dali!
Conclusão agora arranjei um sarilho:
Como é que vou explicar à minha G(‘a’)A, os phones que trago comigo e não são meus, a roupa molhada da água do mar, as maçãs tão raras que só aqui se encontram, e mais grave ainda, (na viagem de canoa) emprestei o casaco à mary e este ainda tem o cheiro do seu perfume…
Pois…!!!
… Gija, entretanto as pilhas dos phones acabaram… :)
See…:)

Muddy Waters

Fotos de: Ken Hoge


Para saborear e Encher a ALMA…
http://www.muddywaters.com/home.html

Sem comentários: