terça-feira, 13 de novembro de 2007

Página 161, 5ªLinha, frase completa...

O K7pirata do ARRE MACHO lançou-me um desafio para uma nova (ou não) corrente.
Então cá vai. A ideia é pegar num livro qualquer, abri-lo na página 161 e, a partir da 5ª linha, transcrever-se a primeira frase completa.
Tenho tambem que arranjar 5 "vitimas". coisa que fica complicada pois no clikanso bairrista e bakano não tem lá muita "genti".
Ok.
Livro, livro... não tenho nenhum livro...?? Hum... cds, dvd´s... k7s... papelada... ops, revista hum... Não. Este não é livro e, só tem 43 páginas... (guia FMM de Sines 2007).
Aguenta que, eu já venho... manual da D100... estou a brincar...
Cá está...

"Por dentro das Guerras" de Mário de Carvalho e Luis Costa.
Ora... Pag. 161 e a partir da 5ª linha...

"Pus a cassete a rolar no vídeo e, mal a reportagem dos peixes chegou ao fim, desliguei o aparelho."
... isto fica um bocadito "perdido", mas é o que se pode arranjar nesta pag. 161, 5ª linha.



Por dentro das Guerras
30 anos de reportagem nos quatro cantos do Mundo
De Mário de Carvalho e Luis Costa.
PRIME BOOKS

"Com um bocado de sorte ainda desafio pessoal que já foi desafiado."

E passo a bola... deixa ver...

missgija, oardentrodasmaos, amacadeeva, mariah, vozesilenciadas... 1, 2, 3, 4, 5 e mais um para não se ficar a rir... AAGNews.

Ninguem é obrigado a nada como é óbvio.

3 comentários:

k7pirata disse...

;)

Unknown disse...

estou com um problema...
está o activx atrofiado aqui no pc..
cada vez que muda a página bzzz...
rrsrsrsrs SECA!

+ disse...

está respondido ;) lá.